felipe araujo
O cantor goiano Felipe Araújo (FOTO: Reprodução)

Longe dos shows há 8 meses, por conta da pandemia do Coronavírus, Felipe Araújo se apresentou neste sábado, dia 28 de novembro, no Villa Country, em São Paulo, em formato diferente e seguindo todas as normas de distanciamento social.

Destaque também para o cenário retrô dos anos 90, concepção que simbolizou este retorno e ressaltou a importância de uma relação mais intimista com os fãs, de estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”. Ao resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos naquela época tão marcante para a música, em especial para o gênero sertanejo, o cantor explorou luzes e efeitos de iluminação, sem recorrer a leds e toda a parafernália que compõem a era atual.

Além da emoção do reencontro com o público, Felipe foi surpreendido pela sua gravadora Universal, pelos seus pais e empresários no palco, para entrega de certificações pela música “Mentira”, que teve mais de 100 milhões de streams e gerou ao artista single de diamante. Além da canção, o projeto “In Brasilia ao vivo”, seu último DVD gravado na capital federal, no ano passado, teve mais de 40 mil unidades e fez o artista conquistar Disco de Ouro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Netflix divulga informações e prévia de série com Manu Gavassi; confira!


“Estou totalmente em êxtase! Voltar aos palcos, que estava louco de saudade e ser pego de surpresa com essa conquista que dedico aos meus fãs é uma bênção!”, afirma Felipe Araújo.
Teve ainda um repertório de hits que marcaram a carreira do cantor como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da sua cama”, além das atuais, que trouxeram Felipe de volta às composições, no álbum lançado em junho deste ano, “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, “Melhor Amigo” e “Eu disfarço mal demais”.

Assista ao clipe de “Mentira”: