Felipe Araújo se emociona ao se lembrar do irmão Cristiano em programa da Rede Globo

Publicado em 30/01/2020 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Araújo acabou se emocionando ao relembrar do irmão Cristiano Araújo nesta quarta-feira (dia 29), durante a transmissão do programa Se Joga, da TV Globo. O intérprete de “Atrasadinha” comentou o relacionamento com o falecido músico. 

A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, ele me levou. Por exemplo, no cinema. As primeiras coisas que eu fiz na minha vida foram junto com ele”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente tinha uma proximidade muito grande, inclusive, quando aconteceu o acidente a gente estava morando junto. Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. Pro Cristiano não tinha momentos de tristeza. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele, todas as brincadeiras”, acrescentou Felipe.

Num dos quadros do programa, Felipe Araújo tentou adivinhar o que o trio de apresentadores estava dizendo e um dos objetos escolhidos pela equipe foi um dos violões favoritos de Cristiano.  

“É um violão que pertenceu ao meu irmão, acho que em 2014, pouco antes de ele falecer. Esse violão era muito valioso para ele. Ele usou esse violão para a gravação de um DVD e logo depois me deu”, se recordou. 

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Cristiano morreu em 2015 em decorrência de um acidente de carro que acabou tirando também a vida de Allana Moraes, namorada do cantor. 

Em dezembro de 2019, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) determinou que Ronaldo Miranda, ex motorista de Cristiano teria que ser condenado pela morte do músico e da namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio