felipe araujo
O cantor goiano Felipe Araújo (FOTO: Reprodução)

Felipe Araújo se pronunciou na noite desta terça (16), sobre os ataques que vem recebido após Carol Marchezi, mãe do filho do cantor, afirmar que ele não esteve presente durante a gestação e estar pedindo a redução do valor pago pela pensão a Miguel, de 1 ano. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o sertanejo afirma que nunca pediu revisão do valor estipulado pelo juiz e somente questionou o valor pedido por Carol. Segundo Felipe, uma criança de 1 ano não necessitaria da quantia pedida. 

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Sempre paguei a pensão, pago até mais, nunca recorri da decisão. Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação à saúde e educação“, disse. 

“Isso não diz respeito a ninguém, só a meu filho. Pessoas estão me atacando achando que pago dois salários mínimos de pensão. Isso é até uma piada. Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso”

Carol Marchezi afirma também disse que abriu um boletim de ocorrência contra Felipe após uma discussão do casal, que o sertanejo havia ameaçado tirar a guarda de Miguel da mãe e que ela sofre violência psicológica.  

Quanto ao boletim de ocorrência, eu não tomo conhecimento. Até porque nunca fui chamado pela justiça ou pela polícia para falar sobre ele. Eu e a mãe do Miguel a gente já discutiu algumas vezes, mas em nenhum momento entrei na justiça pedindo a guarda do Miguel. Isso é muito fácil de provar”.

Felipe afirma que há documentos que provam tudo o que foi dito vídeo e que logo, ele irá compartilhar nas redes sociais. 

Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio”, disse. “Mas precisava vir a público me defender, sendo que diversas acusações e ataques estão sendo feitos a mim, com informações que são inverídicas”.

Na tarde desta terça, 15, Carol publicou um vídeo nas redes sociais após Felipe Araújo conversar com o jornalista Léo Dias sobre as acusações. Segundo a mãe de Miguel, o cantor foi machista, desrespeitoso e mentiu na entrevista. 

Primeiro, quero dizer que, quem leu a reportagem, pode ver o quanto é lamentável e desrespeitosa a maneira como se referem a mim”, disse Carol. “Não tenho palavras para dizer como é horroroso, mas não me choca, porque passo por isto desde o início. Jamais achei que teriam a cara de pau de usar deste machismo em rede nacional”.

Confira os vídeos: