felipe araujo
O cantor goiano Felipe Araújo (FOTO: Reprodução)

Felipe Araújo é um paizão e declara ao filho publicamente. Mas o que os fãs não imaginam é relação a conturbada relação que o cantor tem com a mãe do menino, de apenas um aninho. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Caroline Marchezi abriu um boletim de ocorrência contra o sertanejo em setembro do ano passado, em uma Delegacia da Mulher, após uma discussão dos dois durante um show de Felipe no Espírito Santo, onde ela mora com o filho. 

No boletim, Carol afirma que após a apresentação, ela e sua família seguiram para o camarim, onde todos começaram a beber e confraternizar. Carol disse que em determinado momento, Felipe, que já estava levemente bêbado, iniciou uma discussão com ela e ameaçou tirar a guarda do filho. A ex-namorada do artista relata, inclusive, que um primo e a namorada de seu pai chegaram a conter Felipe, que foi na direção dela agressivamente.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Felipe Araújo e Caroline Marchezi também brigam na Justiça. Segundo informações da colunista Fábia, fontes ligadas ao ex-casal, no início de dezembro do ano passado, Felipe entrou com um pedido de redução do valor da pensão no processo de número 0035850-20.2018.8.08.0024. Felipe pagava o valor referente a 5 salários, que inclusive foram oferecido pelo próprio cantor, além disso ele se dispôs também a pagar por fora a creche/escola da criança e o plano de saúde do menino. O valor foi aumentado provisoriamente pelo juiz para sete salários. Felipe pede para voltar a pagar os cinco salários. 

Além dos impasses, recentemente Caroline usou as redes sociais para mandar indireta alegando que o cantor é um ‘pai ausente’. Segundo a assessoria do cantor, dizem desconhecer o boletim de ocorrência registrado por Caroline. Sobre a pensão, ele diz que o valor foi oferecido por ele e nega a redução. Ele ainda rebateu a acusação de ser um pai ausente dizendo que não estava vendo o filho por estar respeitando a quarentena e ter pessoas do grupo de risco em sua casa. Ele diz ainda que fez o teste da Covid e, diante do resultado negativo, está programando uma viagem com sua mãe para Vitória para ver o filho.