anavitoria
A dupla de cantoras Anavitória (FOTO: Reprodução)

Apesar da campanha digital inovadora e bem-sucedida que promete virar referência para as futuras temporadas do BBB, Manu Gavassi não tem um empresário que parece ser muito fã do reality show. Ao que tudo indica Felipe Simas, empresário da terceira colocada no programa, teria disparado críticas ferrenhas ao formato televisivo.

Internautas resgataram uma postagem do empresário, datada ainda de 7 de abril de 2015, onde Felipe escreveu em suas redes sociais: “A cada dia são maiores as evidências que o processo de imbecialização da nossa sociedade avança a passos largos…Em Curitiba, me deparo com essa matéria de capa do caderno de cultura do principal jornal do estado #idiocracy.” As informações foram publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Felipe Simas segue entre os nomes mais comentados do Twitter pelo fato de ter rompido relações com seu ex-empresariado Tiago Iorc. O administrador acusa Tiago de censurar a dupla Anavitória ao lhes impedir de regravar o hit Trevo (Tu). Por outro lado, Tiago Iorc acusa Simas de sabotar sua carreira e diz que Ana e Vitória não conhecem a história por completo.

VEJA TAMBÉM: Manu já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois