Hilário!

Felix, do Stray Kids, arrasa no rebolado e vira meme

Fãs criaram diversas versões do vídeo

Publicado em 26/08/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa os fãs do Stray Kids não esperavam! Na tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, Felix surpreendeu os seguidores do TikTok e se jogou na trend do rebolado ao som de “Let’s Groove“.

Lançada em 1995 pela banda Earth, Wind & Fire, a música é a mais nova moda do TikTok. A trend com o hit incentiva os usuários a quebrarem tudo no rebolado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felix decidiu entrar na brincadeira e os brasileiros não perdoaram! No Twitter, fãs criaram diversas versões com músicas nacionais. Confira:

Stray Kids e BTS já gravaram no mesmo local e você não percebeu

Durante participação no programa de TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, o BTS fez uma apresentação incrível de “Permission to Dance“. No entanto, o que nem todo mundo notou é que o local escolhido já é bem conhecido entre fãs de K-pop.

A performance foi gravado em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica localizado o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. O local apresenta amplo espaço aberto e pisos visíveis, o tornando um cenário perfeito para videoclipes ou performances.

(FOTO: Reprodução)

Para a performance de “Permission To Dance”, o espaço foi decorado com balões roxos, simbolizando a esperança e o fim da COVID-19.

(FOTO: Reprodução)

No entanto, não demorou muito para os fãs perceberem que o local foi onde o Stray Kids realizou a gravação do videoclipe “Back Door”, de 2020.

Enquanto o BTS apostou em uma decoração otimista, o Stray Kids escolheu cores ousadas, dando um toque de dramaticidade.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

Confira a apresentação do BTS e, na sequência, assista ao MV do Stray Kids:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio