Fenômeno no BBB, Rafael Portugal lança clipe com Papatinho, o produtor de Anitta

Publicado em 14/06/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso que furou a bolha do rap, as Papasessions ultrapassam mais de 146 milhões de visualizações só no YouTube. Ao todo, 15 artistas passaram pelos estúdios da Papatunes Recods, selo do Papatinho (produtor dos hits de Anitta “Onda Diferente” e “Tá Com o Papato”), que assina todas as produções. Para a Papasessions #9, o produtor carioca reuniu os rappers L7NNON e PK, que já cantaram em outras gravações do projeto acústico, com o humorista Rafael Portugal (do BBB), que faz sua participação inédita.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Papatinho conta como se deu esse encontro com o comediante do BBB: “Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de “Muro de Berlim”. Na hora já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música.”

E já que um dos maiores nomes do humor brasileiro participa desta Papasessions, nada mais justo que adicionar uma pitada de comédia no clipe. Nele, o humorista do BBB Rafael Portugal interpreta um trocador de van, conduzida por Papatinho, que se apaixona por uma passageira. Também tocando violão ele canta: “Sobe, linda, tem vaga / E Eu desço onde tu for descer / Senta, linda, de graça / Passando o viaduto eu quero te dizer / Você é mais gata do muro da minha rua, o Muro de Berlim / Não tem outra que faça / Eu ficar todo bobo, tipo molequin”.

E sobre a participação na Papasessions #9, a estrela do BBB comenta: “Foi ouvindo uma das músicas do projeto Papasessions, “Berenice”, que me inspirei para compor uma música. Assim que eu terminei a letra, eu mandei um áudio pro Papatinho – que na hora ouviu e já topou gravar. Fiquei mais feliz ainda quando soube que teria L7NNON e PK, de quem sou fã e ouço tudo. E em especial o L7, que é nascido também em Realengo. Enfim, tô vivendo um sonho com essa canção.”

L7NNON também ressalta a conexão entre os dois: “Pra mim foi uma grande realização poder cantar com o Rafael Portugal. Além dele ser cria de Realengo, também leva muito jeito pra música. Assim que ele mandou o refrão eu já comecei a pensar no meu verso e não podia deixar de levar para um lado mais engraçado porque estou ao lado de um dos maiores humoristas do Brasil.”

E PK acrescenta: “Muro de Berlim vem pra carimbar e reforçar ainda mais meu encontro com tantas parcerias sensacionais. O flow e a melodia, com a pitada de humor do Rafael Portugal deixam a música com uma vibe única. Adorei e agradeço convite”.

LETRA

MURO DE BERLIM

Rafael Portugal Ela tá toda se querendo, e meu parceiro ela tá certa. Porque eu também tô me querendo, querendo me encontrar com ela.A pé, não tenho carro, e mesmo que tivesse não sei dirigir, se eu for de bike chego suado vou de trocador de van que ainda pego um ventinho, sobe linda, tem vaga e eu desço onde tu for descer. Senta linda, de graça passando o viaduto eu quero te dizer.Você é a mais gata, do muro da minha rua o muro de Berlim, não tem outra que faça, eu ficar todo bobo tipo um mulequinho.

L7NNON

É que eu botei um prego embaixo da minha havaiana, ainda bem que não dá nem pra ela ver. Ela falou amor, eu entendi humor, eu tava rindo bem com o Portugal na minha TV.Mas que  cara engraçado ele ainda vem de onde eu venho, deve ser por isso que é meio esquisito, se eu te contar como é que eu conheci aquela mina, se não acredita, foi na van indo pro Piriquito. Ela é louca, pena que eu sou mais ainda, pouca roupa, com a minha postura ela brinca. Me faz de gato e sapato, sapato eu não tenho e agora, como fica?Cheia de marra de fato, eu falei hoje eu pago 2 conto, guaravita.Você é a mais gata, do muro da minha rua o muro de Berlim, não tem outra que faça, eu ficar todo bobo tipo um mulequinho.

PK Ela n entende minhas gírias nem nada que eu faloNas verdades que eu acredito nem por onde passoComo descolori o cabelo nem onde eu disfarçoComo eu ando de Porsche branca vindo tão de baixoNão vi a série que ela mais gostaJaponês eu nem gostoSou bem mais um churrasquinhoNa linguagem do amor eu falo grego, mas vou aprender tua língua que é pra nós ficar juntinhoOuvir você reclamar que eu não devo usar minha camisa de time pra nós sairMas eu sou sem cutcharras, ando de chinelo sempre n importa pra onde irDeus escreve certo por linhas tortasDeve ser por isso que minha língua lê teu corpo em cada detalheMina você me inspirou tanto que essa eu fiz na papatunes 30 minuto em freestyleVocê é a mais gata, do muro da minha rua o muro de Berlim, não tem outra que faça, eu ficar todo bobo tipo um mulequinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio