Fernanda Takai
A cantora e compositora amapense Fernanda Takai da banda Pato Fu (FOTO: Reprodução)

Fernanda Takai escolhe a dedo as músicas que interpreta e sua maneira de “vestir” uma canção é sempre fazê-la como se fosse de seu próprio repertório. Nesse álbum, ela trouxe o single já lançado “Não Creio em Mais Nada” (Totó), clássico na voz de Paulo Sérgio gravado em 1970, pincelou um hit de Michael Jackson, “One Day in Your Life” (Renée Armand/ Samuel F. Brown III) e outro de Amy Winehouse, “Love Is a Losing Game”.

Além dessas, “Será que você vai acreditar?” traz outras sete músicas; “Não Esqueça” (Nico Nicolaiewsky), que só havia sido gravada pelo autor em um documentário, duas de John Ulhoa (“Terra Plana” e “Corações Vazios”), produtor do disco que também tocou todos os instrumentos, e as outras de Fernanda Takai, uma em parceria com Climério Ferreira (“O que Ninguém Diz”), outra com Virginie Boutaud (“O Amor em Tempos de Cólera”), outra ainda com John e Maki Nomiya (“Love Song”) e “Who Are You?”, que ela assina sozinha e fecha o disco.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Fernanda Takai chamou o artista plástico Renato Larini para assinar o projeto gráfico do álbum, que foi executado pela Hardy Design. “Será que você vai acreditar?” acaba se der lançado pela gravadora Deck em todos os aplicativos de música.

Ouça o novo álbum: