Fernando Barba, mentor dos Barbatuques, morre aos 49 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Barba, criador de um dos grupos percussivos mais importantes do Brasil, Barbatuques, morreu aos 49 anos, nesta quinta-feira (04). O Instagram oficial do grupo divulgou uma nota sobre o fatídico acontecimento.

É com profundo pesar que nós do grupo Barbatuques informamos aos nossos fãs, amigos e parceiros de trabalho, o falecimento do nosso fundador e eterno mestre Fernando Barbosa. Barba fez sua passagem nesta madrugada. Nesse momento de dor tão intensa, não temos informações se haverá a possibilidade de uma despedida aberta aos amigos devido aos protocolos da Covid-19. Permanecem nosso eterno amor e gratidão a esse músico genial que tanto fez pela música brasileira e cativou corações por todos os lugares do mundo onde passou.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Fernando Barba sofria algumas limitações neurológicas desde 2017, quando foi diagnosticado com tumor no cérebro e precisou fazer uma cirurgia. As sequelas não foram superadas e ele decidiu se afastar do grupo que havia concebido. Os Barbatuques é o maior legado do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio