Fernando, da dupla com Sorocaba esclarece boatos sobre affair: “Mentiras e achismos”

Publicado em 21/07/2020 21:35
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, pronunciou contra notícias que andam circulando na internet, sobre ele estar flertando com a ex-BBB Gabi Martins, após o seu término de namoro com a cantora Maiara.

Nesta terça-feira (21), o sertanejo usou o Stories da rede social do Instagram, para desabafar sobre os assuntos envolvendo seu nome. “Bom dia, gente. Irei falar de um assunto chato, porém necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet, muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real“, escreveu Fernando.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo“, continuou. “Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos“, completou o cantor.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Rafa Kalimann apontada como pivô da separação

A ex-BBB Rafa Kalimann foi apontada como pivô da separação entre os cantores. Para acabar com os boatos e climão, na última segunda-feira (20), a Maiara fez uma live-surpresa, e chamou a influencer para um bate-papo.

A sertaneja apareceu em uma transmissão ao vivo para pedir o fim dos ataques que vinha recebendo por conta da sua separação. “Rafa também merece. Ela é maravilhosa. Mulher incrível ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo“, disse Maiara, desmentindo os recentes boatos de que Rafa teria sido o pivô da sua separação, e deixando claro o climão de amizade entre as duas.

Deixa a quarentena passar pra gente se encontrar“, respondeu Rafa. “Te amo, fica bem“, disse a cantora. “Mandem muito amor pra Ma, ela merece, te amo também“, disse a ex-campeã do BBB20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio