Fernando, da dupla com Sorocaba, estaria flertando com a ex-BBB Gabi Martins

Publicado em 21/07/2020 11:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, pode estar flertando com a ex-BBB 20 Gabi Martins. A informação partiu do jornal Extra, que alega que o ex-namorado de Maiara, da dupla com Maraísa, estaria de romance novo.

Segundo a publicação, uma fonte entregou que Fernando Zor estava flertando com Gabi e não com Rafa Kalimann, como foi noticiado na mídia. Maiara teria descoberto e por isso optou por dar um fim no romance. Vale ressaltar, que com essa, seria o total de cinco vezes que os dois terminaram o relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 23 anos, Gabi está solteira desde o seu envolvimento com Guilherme Napolitano durante o reality da TV Globo. Antes disso, ela se relacionou com Henrique, dupla com Juliano.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Rafa Kalimann apontada como pivô da separação

Na noite da última segunda-feira, a sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa resolveu fazer uma live-surpresa, e para acompanhar no bate-papo, ela chamou a influencer e ex-BBB Rafa Kalimann. A convidada chamou atenção dos internautas.

Te chamei no Whats, estou preocupada“, disse Rafa no começo da live. “Troquei de número essa semana, ia te chamar. Você é um anjo na minha vida“, respondeu a sertaneja. A sertaneja apareceu em uma transmissão ao vivo para pedir o fim dos ataques que vinha recebendo por conta da sua separação.

Deixa a quarentena passar pra gente se encontrar“, respondeu Rafa. “Te amo, fica bem“, disse a cantora. “Mandem muito amor pra Ma, ela merece, te amo também“, disse a ex-campeã do BBB20.

Rafa também merece. Ela é maravilhosa. Mulher incrível ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo“, ressaltou Maiara, desmentindo os recentes boatos de que Rafa teria sido o pivô da sua separação, e deixando claro o climão de amizade entre as duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio