Polêmica

Fernando nega que traiu Maiara: “Ela cai em pilha de hater”

Cantor revelou o seu lado da história

Publicado em 25/12/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após desabafo de Maiara, Fernando Zor negou que tenha traído a cantora. De acordo com o sertanejo, tudo não passou de um mal-entendido e a ex-namorada “caiu em pilha de hater”.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Fernando explicou que estava em Guarapuava, no Paraná, e após um show, foi para um bar ao lado de alguns casais de amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o cantor, fãs pediram fotos e ele acabou sendo fotografado junto de mulheres. “Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!”, garantiu ele.

“Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, adicionou.

De acordo com ele, a crise começou por conta de uma troca de mensagens e eles estão sem se falar há dois dias. “Ela mandou “Eu te amo”, eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo “frio”. E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal…”, lamentou.

O desabafo de Maiara

Em plena véspera de Natal, Maiara usou o Instagram Stories para fazer uma série de publicações expondo a traição. “Boa noite para você que ganhou uma par de chifre no Natal”, ironizou.

“Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente”, escreveu Maiara.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a cantora revelou que Fernando a traiu com um fã após show realizado com Sorocaba no Paraná, na última quinta-feira (23). “Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano”, desabafou.

O relacionamento entre os artistas começou em 2019, mas sempre foi marcado por idas e vindas, sendo chamado pelos fãs de “namoro ioiô”. 

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio