Fernando Zor desafia Maiara para que casamento finalmente aconteça

Publicado em 20/06/2020 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal de cantores Fernando Zor e Maiara sempre falam de casamento nas redes sociais, mas até agora, nada. Porém, ao que tudo indica, o momento de subir ao altar parece que está chegando.

Após brincar com a namorada no Dia dos Namorados e dizer que eles estão prontos para essa nova etapa, o sertanejo resolveu propor um desafio a Maiara para que eles possam finalmente selar a união, e que envolve o esporte favorito de ambos: a pescaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou quando a irmã de Maraisa mostrou, em seu perfil do Instagram, os dois em um rio com um grande peixe nas mãos. “Ele sempre falou que ia pegar um peixe maior que eu! Bateu na trave!”, escreveu a famosa na legenda.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Nos comentários, Fernando Zor surgiu pedindo um outro tipo de “desafio”. “Agora está na hora de ser lançado um novo desafio, né, bebezinha? Um peixe do meu tamanho e o anel no seu dedo”, disse.

Os fãs do casal no perdeu a oportunidade e se jogaram nas respostas: “Tope esse desafio AGORA MESMO”, disse uma delas. “Vai Maiara, que você consegue, agora esse casório sai”, comemorou outro. “Esse casamento até o fim do ano sai”, comentou uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio