Fernando Zor é criticado na web após opinar sobre garota de 10 anos grávida após estupro

Publicado em 16/08/2020 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, de dupla com Sorocaba, foi criticado na web após opinar no caso sobre estupro de uma garota de apenas 10 anos.

O portal UOL noticiou que a criança engravidou após ter sido estuprada pelo tio, teve o pedido de realização do aborto negado pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam). Após a negativa, a menina viajou para outro estado acompanhada de uma assistente social da Sesa e um parente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

O cantor usou suas redes sociais para minimizar a necessidade do aborto: “Uma criança violentada viva? Uma criança violentada morta? Um bebê morto? Ou os dois vivos?”. “São perguntas difíceis quando nos colocamos no lugar de pai!”, finalizou o ex-namorado de Maiara.

Após a postagem, os internautas começaram as críticas: “Como essa gente tem fã?”; “Só sei sentir nojo”; “Que lugar de pai? Ela foi estuprada!!!”; “É por que não dá pra se colocar no lugar da menina. Ai vem com esse papo mole de pai”; “Eu não tô lendo essas coisas, não é possivel!”; “Exemplo de ser humano para não ser seguido”.

(FOTO: Reprodução Twitter @VaiDesmaiar)

Até o momento, Fernando Zor não falou mais nada sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio