Fernando Zor é criticado na web após opinar sobre garota de 10 anos grávida após estupro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, de dupla com Sorocaba, foi criticado na web após opinar no caso sobre estupro de uma garota de apenas 10 anos.

O portal UOL noticiou que a criança engravidou após ter sido estuprada pelo tio, teve o pedido de realização do aborto negado pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam). Após a negativa, a menina viajou para outro estado acompanhada de uma assistente social da Sesa e um parente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

O cantor usou suas redes sociais para minimizar a necessidade do aborto: “Uma criança violentada viva? Uma criança violentada morta? Um bebê morto? Ou os dois vivos?”. “São perguntas difíceis quando nos colocamos no lugar de pai!”, finalizou o ex-namorado de Maiara.

Após a postagem, os internautas começaram as críticas: “Como essa gente tem fã?”; “Só sei sentir nojo”; “Que lugar de pai? Ela foi estuprada!!!”; “É por que não dá pra se colocar no lugar da menina. Ai vem com esse papo mole de pai”; “Eu não tô lendo essas coisas, não é possivel!”; “Exemplo de ser humano para não ser seguido”.

(FOTO: Reprodução Twitter @VaiDesmaiar)

Até o momento, Fernando Zor não falou mais nada sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio