Fernando Zor e Maiara dão beijão em gravação de novo DVD

Publicado em 12/08/2019 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Fernando e Sorocaba gravou o seu novo DVD intitulado “Isso é Churrasco”, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. O projeto que contou com a regravação de grandes sucessos teve a participação mais do que especial da dupla Maiara e Maraisa além convidada do cantor Daniel. Apaixonados, Fernando Zor e Maiara trocaram beijos no palco de evento e Maraisa também confirmou ter se reconciliado com o empresário Wendell Vieira.

Fernando e Maiara se beijam em gravação de DVD. Foto: AGNews / Eduardo Martins

Também na gravação do DVD, Maiara e Fernando aparecem usando pulseiras com as iniciais dos nomes do casal. De acordo com informações do jornal “O Extra”, o presente foi produzido com corda de violão com ouro branco e foi dada por Maiara, no mês de abril deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão lançará nova parceria com Simone e Simaria

Ao receber o luxuoso objeto, Fernando ainda não exibia a letra “M” através do pingente do acessório, mas nas redes sociais passou a ostentar o presente em fotos e vídeos. Já Maiara resolveu exibir o bracelete num show deste final de semana em Taiobeiras, Minas Gerais. Recentemente, Fernando Zor também explicou que o fim do namoro foi importante para reforçar o sentimento entre o casal. “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio