Após sofrência, Fernando Zor e Maiara reatam o namoro mas escondem dos fãs

Publicado em 12/01/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o segundo término de namoro, um dos casais mais comentados do mundo da música, os sertanejos Maiara e Fernando Zor teriam reatado o namoro, mas desta vez, de maneira bastante discreta.

A colunista Fábia Oliveira afirma que os dois músicos têm procurado manter a volta do relacionamento na surdina e vêm evitando aparecer juntos publicamente. Fernando Zor, inclusive, fez uma viagem rápida a Florianópolis, em Santa Catarina, onde aproveitou férias com a família na semana passada mas, logo depois decidiu ir para São Paulo ver a namorada que fez fez uma cirurgia para colocar próteses de silicone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Maiara segue usando a pulseira que ganhou do sertanejo no começo do namoro. Apesar de não usar a pulseira do relacionamento, Fernando Zor continua usando o relógio Rolex branco caríssimo que ganhou de presente da cantora e cujo custo fica em torno de R$ 40 mil.

Após publicar uma controversa foto de sunga branca no início do mês, Fernando deixou os amigos preocupados na última semana, quando postou um vídeo no maior clima de sofrência.

No registro, o músico aparece cantando em uma piscina sem água ao lado de diversas garrafas de cerveja vazias. Vale lembrar que Maiara também postou alguns vídeos escutando músicas sofrências, como “Maldade”, da própria dupla. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os boatos sobre o fim do namoro dos dois surgiram no sábado, (dia 28 de dezembro), quando o casal deixou de se seguir nas redes sociais e deletou a maioria das fotos juntos. Já no dia posterior, Maiara anunciou que estava solteira durante um show. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Fernando Zor desta vez teria terminado com a cantora pelo telefone no dia do aniversário da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio