Fernando Zor processa mãe de sua filha depois de ser chamado de “pai ausente”

Publicado em 25/09/2020 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, decidiu processar Aline Oliveira, mãe de sua filha primogênita Kamily, de 18 anos. O músico acionou judicialmente a empresária por danos morais após ela ter desabafado publicamente sobre o cantor ter sido sempre um pai ausente para a filha.

O músico conseguiu uma liminar para proibir que Aline cite o seu nome publicamente ou exponha a relação dele com a filha. Procurada pela revista Quem, Aline confirmou a existência do processo. “Ele entrou com uma ação judicial para me proibir de mencionar qualquer fato sobre nosso relacionamento passado”, afirmou a empresária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo deste mês, Aline falou publicamente sobre o relacionamento do sertanejo com Kamily. Através do Instagram Stories, a empresária lamentou que o músico seja tão ausente na vida da filha. “Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, escreveu Aline, que também foi perguntada sobre seu relacionamento com Fernando Zor e respondeu: “Não existe relação, nem amizade, nem diálogo… Nada! Apenas assunto sobre Kamily”.

Depois da repercussão das declarações da mãe, Kamily, que fez 18 anos em julho, também falou sobre o pai. “Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos”, deu início Kamily.

“Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quanto antes eu conseguir ser independente, melhor para mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos”, comentou.

Kamily disse que não se responsabiliza pelo o que foi dito pela mãe e respondeu aos questionamentos de internautas que veem fotos da jovem com Fernando nas redes sociais. “Fotos posadas no Instagram não significam nada. Acho que está na hora de aprendermos que só mostramos o que queremos na internet (…). Pelo bem da minha saúde mental, vou bloquear qualquer comentário ofensivo”, concluiu.

Além da adolescente, Fernando também é pai de Alice, de seis anos, da sua relação com Mikelly Medeiros. As informações a respeito do processo judicial de Fernando Zor contra Aline foram publicadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Aline Oliveira e a filha Kamily, de 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio