Fernando Zor quebra silêncio sobre casamento com Maiara: “Casar no Macaranã”

Publicado em 05/06/2020 12:17
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, revelou durante uma entrevista ao GShow, que pretende oficializar a união com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa. O fato é que o cantor não esconde que é apaixonado pela namorada.

Mas como nada é perfeito, há sempre uma briguinha ou outra, algo que todos os casais passam. Fernando aproveitou para esclarecer a polêmica que surgiu nas redes sociais, em que ele chegou a apagar todas as fotos com Maiara e deu unfollow (deixou de seguir) no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá (haras do Sorocana, onde vai acontecer a live). Quando deu a separadinha, deu treta!”, brincou ele, que entende a personalidade forte da amada: “Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade”.

VEJA TAMBÉM: Lendário estúdio dos Beatles volta à atividade após parar pela primeira vez em 90 anos

O cantor falou sobre um futuro casamento com Maiara, enquanto Sorocaba brincou com a situação: “Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracanã”. O parceiro concordou, mas sujeriu: “Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá”.

Durante bate-papo, a dupla também falou sobre a live que fará neste próximo sábado (6): “Estamos fazendo um repertório pesado. Vai ser histórico e muito legal! Tem vários prêmios. Acho que a maior premiação já feita em lives! Vamos fazer numa mata fechada, toda iluminada. Vai ser meio místico. O cenário vai ser a cereja do bolo“, disse.

Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom“, comentou o sertanejo Sorocaba.

Nesta sexta-feira (dia 5), vale lembrar, a dupla Fernando e Sorocaba participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e lançou seu novo clipe “Preces de Um Fazendeiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio