fernando e sorocaba
Os cantores Fernando e Sorocaba (FOTO: Reprodução)

Depois do fim do seu namoro, a cantora sertaneja Maiara resolveu não comentar nada sobre o assunto. Segundo, o jornalista Leo Dias, este foi o terceiro fim do namoro entre a cantora e Fernando Zor, desde que eles começaram a namorar, e desta vez, eles não deverão mais voltar.

Segundo informações de Fernando Zor, o amor que ele sente por Maiara continua, mas, pelo jeito, o sentimento não é mais recíproco. Agora, o comentado rompimento entre os dois ganhou novos detalhes. Segundo uma fonte, Fernando Zor foi visto recentemente no evento Friends Weekend, “tomando todas e em cima de todas”.

VEJA TAMBÉM: Luciano da dupla com Zezé mostra sua mansão em Orlando nos EUA

Leo Dias contou ter recebido mensagens de três pessoas, confirmando que de fato um vídeo íntimo de Fernando Zor, gravado na cidade de Chapecó, existe, mas, até então, o registro em questão não veio a público. Procurada, a assessoria do cantor sertanejo negou as informações, afirmando que as mesmas são inverídicas e assegurando que o rompimento entre o cantor e Maiara ocorreu de forma amigável.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Maiara está chateada com toda essa situação. A cantora tinha pressa em se casar com o cantor e constituir uma família, mas, por um deslize dele, tudo acabou indo por água abaixo.

Maiara deu bronca em Fernando Zor em rede social (Foto: Reprodução/Montagem)