Confira!

Ferrugem abre sua intimidade e fala sobre tamanho do pênis

O pagodeiro revelou que sua esposa pediu para que ele usasse uma cueca de elefante

Publicado em 13/07/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o pagodeiro Ferrugem abriu sua intimidade e falou sobre sua vida sexual com a esposa. O músico fez uma caixinha de perguntas em seu Instagram, e conversou com seus fãs.

Foi então que um internauta questinou: “Já se fantasiou para sua esposa? E qual foi a fantasia?”. Bom, a resposta foi surpreendente: “Cara, a minha esposa sugeriu há um tempo atrás e eu fiquei meio recioso porque ela queria que eu usasse aquela cuequinha de elefante, mas, eu pensei bem e não tenho conteúdo suficiente para preencher aquela tromba.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs se divertiram e encheram a publicação de emojis de gargalhada. Bom, iremos te mostrar qual cueca ele está falando, e em seguida você poderá assistir ao vídeo hilário.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Mulher de Ferrugem admite que perdoaria novas traições: ‘Pra mim é tranquilo’

Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, bateu um papo sincero com os seguidores na noite da última terça-feira (8). A influenciadora assumiu que já perdoou e continuaria perdoando traições do parceiro.

A mulher de Ferrugem disse não entender a necessidade que algumas pessoas têm de fingir que o relacionamento é perfeito.

“Qual a necessidade que algumas pessoas têm de fingir ou fazer parecer que é tudo perfeito? Não sou a única, não. Se você fizer uma pesquisa com 80% das minhas amigas próximas, já perdoaram ou perdoariam novamente. Então é tudo muito de boa. Não sei qual a dificuldade de assumir isso (de perdoar traição) publicamente. Pra mim é muito tranquilo. Eu já perdoei e perdoaria. Sou muito bem resolvida. Me espanta quando falo algo assim, porque 90% das respostas são: ‘meu Deus, você é louca’”, disse ela.

(FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio