Ferrugem canta “Zóio de Lula” do Charlie Brown Jr. em série musical da Warner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Warner Music Brasil, desde dezembro passado, convida os artistas que compõem o cast da companhia para uma nova série: “WMBR Music”. No canal oficial da marca no YouTube (https://youtu.be/qnoTL3pq_YE), o público pode conferir dois vídeos por mês com performances intimistas gravadas ao vivo. Nas apresentações, os músicos trazem sucessos da carreira e releituras, tirando do lugar comum nomes tão conhecidos dos fãs. Desta vez, Ferrugem assume o microfone do WMBR Musicde janeiro e mostra toda sua versatilidade ao reunir sucessos e releituras.

Acompanhado de uma versão alternativa da banda que viaja com o artista pelos shows Brasil afora, Ferrugem, mostra todo o talento já conhecido do grande público. No novo episódio, o sambista e pagodeiro apresenta as conhecidas “Tá Na Cara”“Até Que Enfim” e “Segundo Plano”, além das releituras de “Distante do Seu Mundo”, do Grupo Tá na Mente“Só De Olhar”, do Gustavo Lins, e “Gostosinha”, do Tentasamba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Para mostrar a versatilidade de Ferrugem, o episódio traz ainda dois pot-pourris“Espelho D´Água/ Esqueça”, sucessos consagrados nas vozes de Patrícia Marx e Roberto Carlos, e “Zóio de Lula/ Quem Tava Lá?/ “Hoje Eu Só Quero A Minha Paz” hits nacionais nas vozes de Charlie Brown Jr. e Costa Gold. Quem vê de longe não imagina que o cantor é um grande fã do rock e rap, mas, dando um toque pessoal ao “WMBR Music”, o artista presta uma homenagem aos interpretes originais em uma versão samba-rock para as músicas.

Mostrando sua potência musical em cada uma das faixas apresentadas, o cantor permite que os fãs acompanhem de perto o entrosamento que existe  entre ele e a banda, a cada mínimo ajuste e troca de informação para apresentar sempre a melhor versão. A entrega do artista é evidente e a energia das interpretações ultrapassa o vídeo.

O projeto, uma idealização e produção da Warner Music Brasil, Com direção de Gustavo Tolhuizen,  foi gravado no YouTube Space, localizado no Rio de Janeiro, e promete, ainda nesta primeira temporada, episódios com SuelCarol Csan e Giulia Be, que devem ir ao ar ao longo do início de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio