Após críticas por suposto assédio sexual, cantor Ferrugem pede desculpas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um show do cantor Ferrugem, realizado em São Luís do Maranhão na última sexta-feira (dia 21), uma mulher passou por um grande constrangimento. Após subir ao palco para dançar, a mulher presente foi “encoxada” por um homem que fez uma “sarrada” (simulação de sexo) na frente da plateia e inclusive do namorado da moça.

Nas imagens, é possível perceber que a moça aguardava o momento para dançar, mas o homem a segura com força enquanto reproduz movimentos pélvicos como se estivesse lhe penetrando. O incidente acontece enquanto o cantor Ferrugem apenas fica rindo da situação. No vídeo que viralizou na web, o artista ainda diz para o namorado da mulher: “Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir”.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Anitta defende a cantora em polêmica sobre Jair Bolsonaro

Já no domingo (dia 23), após a pressão dos internautas, o cantor publicou um pedido de desculpas através do seu instagram porém, afirmou que a mulher que subiu ao palco não se sentiu incomodada com a brincadeira.

“Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho”, começou o cantor no Instagram. “Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [do vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: “Não representa o país que eu amo”, afirma vocalista do Imagine Dragons sobre Bolsonaro

Ferrugem acrescentou que não teve a intenção de humilhar ninguém. “Queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez, então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor”, disse. “Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também.”

Na legenda da publicação, ele também frisou: “Galera, venho pessoalmente me manifestar sobre todas as acusações desse fim de semana e principalmente me desculpar. Desculpas a fã que subiu ao palco e a todos vocês que se sentiram ofendidos de alguma forma”.

Por fim, o pagodeiro anunciou que não fará mais esse tipo de performance em suas apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio