Ferrugem teria vazado fotos da ex-namorada pelada; cantor nega acusação

Publicado em 14/01/2020 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um 2019 turbulento, o pagodeiro Ferrugem vem tentando se manter afastado de maiores polêmicas. Porém, de acordo com informações do programa “A Tarde É Sua”, o músico vem sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet do Rio de Janeiro por supostamente ter vazado de propósito fotos íntimas de uma antiga namorada.

O cantor segue casado com Thais Vasconcellos, mãe das suas duas filhas desde 2018, porém antes disso Ferrugem mantinha um namoro à distância, que durou cerca de dois anos e meio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, depois do fim do namoro do músico, as nudes foram compartilhadas através de um grupo de Whatsapp e até num perfil fake do Instagram. Logo após o vazamento, a ex-namorada de Ferrugem teria tentado contato com o músico, mas não teve sucesso. Por essa razão Thais levou o caso à Justiça, porém Ferrugem teria se ausentado por cinco vezes das audiência por causa de compromissos profissionais.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Já os assessores de Ferrugem se manifestaram e declararam que o pagodeiro não faltou a nenhuma audiência, além de lamentar o ocorrido e afirmar que a sua vida pessoal e profissional segue valores éticos e morais, repudiando qualquer tipo de sensacionalismo com sua vida particular.

A assessoria jurídica do Artista Ferrugem, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que, em nenhum momento, o Cantor deixou de comparecer a qualquer audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial“, afirma a nota.

Declara, ainda, que o fato a ele imputado pela Sra. Ranielly Brozon não é verídico e que não existe qualquer prova de autoria nos autos do processo.
Nessa oportunidade, o Cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida particular está sempre pautada em valores éticos e morais e que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações envolvendo sua vida pessoal ou familiar, devendo esta ser sempre preservada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio