Ferrugem gera climão com grosserias em gravação de seu novo DVD

Publicado em 10/04/2019 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pagodeiro Ferrugem teria dado bastante trabalho durante a gravação de seu novo DVD, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Nem todos os planejamentos saíram como esperado e o cantor acabou ficando bastante alterado nos bastidores da produção.

De acordo com o colunista Leo Dias, Ferrugem ficou decepcionado com diversas situações que saíram do controle e acabou sendo acusado de ser grosseiro com sua equipe e também com outro artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos contratempos é que durante a apresentação do pagodeiro, os filhos e a mulher de Ferrugem participariam dos primeiros acordes de uma de suas músicas, mas a produção acabou errando e a família do cantor só entrou no palco depois do combinado.

VEJA TAMBÉM: Melim invadem um filme em seu novo clipe de “Dois Corações”

Foi então que Ferrugem pediu para que tudo recomeçasse, dando a maior bronca no microfone. “Prestem atenção! Como é que eu vou me emocionar assim?”, disparou. O público presente, então, começou a se perguntar se o choro de Ferrugem seria algo armado, com um momento certo para o músico expressar sua emoção.

A seguir, Ferrugem acabou constrangendo um de seus convidados, o cantor Tiê (Diógenes Tiee). “Tiê, eu sei que todo mundo fala mal de você…”, disse o pagodeiro, causando espanto em quem estava presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio