Confira!

FESTA 2021: BTS passou por ‘teste’ para saber quem conhecia mais os ARMYs

A média do grupo sul-coreano não foi exatamente muito boa, mas eles deram o seu melhor

Publicado em 10/06/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está pronto para entrar no universo do BTS? Pois a festa 2021, para comemorar os 8 anos do grupo, está quase chegando e os preparativos estão a todo vapor! Nesta quinta-feira (10), os meninos divulgaram um vídeo em seu canal no Youtube, onde estavam passando por um tipo de teste, para saber qual membro sabia mais sobre os fãs, conhecidos como ARMYs.

1. Jin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre há mais pressão indo primeiro, mas Jin não deixou o estresse afetá-lo. Alcançando uma pontuação acima da média, Jin sabia que havia dado o seu melhor, mesmo que precisasse de ajuda com as respostas. Com mais experiência, Jin até pediu que não houvesse nenhum tablet da próxima vez para realmente testar seus conhecimentos.

2. RM

Como líder da BTS, não foi surpresa que a RM obteve impressionantes 75%, apesar de algumas perguntas difíceis. Embora tenha alcançado notas altas, RM ainda se desculpou com os ARMYs pelas que errou. RM não deve se preocupar. Os fãs perdoam vocês porque não foi um teste fácil.

3. Jimin

Com perguntas tão complexas, Jimin estava certo ao dizer que qualquer pontuação acima de 60 deveria ser comemorada. Mesmo com uma pontuação de 62,5, Jimin também se desculpou com os ARMYs por ter respondido as perguntas erradas. Mesmo assim, ele se divertiu muito, e isso é o que importa.

4. Suga

Suga estava muito satisfeito com sua pontuação, considerando como algumas das perguntas foram formuladas. Ele até apontou como achou difícil desde o início, e os ARMYs tiveram que concordar.

5. J-Hope

J-Hope consolidou sua posição no topo da tabela de classificação com seu conhecimento, e ele estava muito animado por alcançar 82,5%! Ele até brincou que era melhor do que nunca na escola, mas saber sobre BTS e ARMYs, não é mais importante?

6. V

Com tantas perguntas difíceis, V deve se orgulhar de sua pontuação! Ele parecia muito mais feliz sabendo que seus outros membros obtiveram pontuações semelhantes. Mesmo assim, ele percebeu que os membros caíram na armadilha criada por sua gravadora com as perguntas feitas. Nada passa por V.

7. Jungkook

Chegando ao primeiro lugar da classe com 82,5%, Jungkook estava muito animado por alcançar pontuações tão altas ao lado de J-Hope. Com seu conhecimento de BTS e ARMY, é uma marca da qual ele deveria se orgulhar, pois foi um teste difícil.

Assista ao vídeo completo:

Detalhes do Muster:

Para quem não sabe, todos os anos, o grupo sul-coreano realiza dois eventos especiais para os fãs, conhecidos como ARMYs.

A FESTA, que é uma celebração de duas semanas e começa no início de junho, terminando na data de estreia do BTS, 13 de junho. E o Muster, que também acontece em junho, é um evento de dois dias de show. Este ano, o tema do Muster é “Sowoozoo”, o título coreano para a música do grupo, “Mikrokosmos”.

Os meninos do grupo estão dando tudo de si, e a prova disso é o palco montado para combinar com o tema espacial da música! Fãs que passaram pelo local, o Estádio Olímpico de Seul, tiraram fotos de uma galáxia colorida flutuando no céu. O conjunto inclui balões gigantes em forma de planetas, semelhantes aos balões mostrados no pôster.

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

(Foto: Divulgação)

Confira os detalhes logo abaixo:

(Foto: @Yooepi1 / Twitter)
(Foto: @Yooepi1 / Twitter)
(Foto: @Yooepi1 / Twitter)
(Foto: @Yooepi1 / Twitter)
(Foto: @Yooepi1 / Twitter)
(Foto: @Yooepi1 / Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio