Confira!

Festa na pandemia? Ivete Sangalo é alvo de boatos na web

Nutricionista falou que a cozinheira levou Covid para sua casa após "lance de folgar"

Publicado em 19/04/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (09), Regina Casé fez uma live com Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo. Em determinado momento, ele revelou que sua família pegou Covid-19 e culpou a cozinheira. Após a repercussão negativa, ele se desculpou. Contudo, a cantora acabou sendo vítima de fakenews.

Após a fala polêmica de Daniel, alguns internautas pegaram uma foto de 2019, onde a cantora surge aglomerando, com dezenas de pessoas, e as funcionárias atrás, uniformizadas. O intuito era “cancelar” a cantora por aglomeração, mas a foto é do Natal de dois anos atrás, quando ainda não tínhamos a Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ele disse:

“Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada”, contou Daniel.

E continou. “Mas estamos com o cuidado redobrado agora. Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito mesmo entocado e o Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, assim, o que a gente pode fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar… enfim… ela acabou trazendo para cá. Mas está tudo bem”, disse o nutricionista.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Pedido de desculpas:

Daniel Cady publicou um vídeo se desculpando, e legendou: “Pedido de desculpas. Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal.”

Ataques:

A fala do marido de Ivete Sangalo teve uma péssima repercussão e quem está sofrendo com isso é a cantora baiana, que está sendo detonada na web. Confira o vídeo e em seguida o que os internautas estão falando:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio