Festão de Ludmilla gera confusão em condomínio de luxo no Rio

Assessoria da cantora se pronunciou

Publicado em 27/09/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla teve seu nome envolvido em mais uma polêmica neste fim de semana. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira fez uma festa no luxuoso condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que terminou em confusão com os vizinhos.

Em áudio divulgado pela coluna, um dos condôminos reclama que os convidados da cantora usaram e estragaram a bicicleta de sua esposa. O morador ainda fala sobre o som alto fora do horário permitido. Ele ficou tão indignado com a situação que prometeu abrir um boletim de ocorrência contra Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta, então terei que ir à delegacia. Mas eu acho muito importante que cada morador se doasse por 10 minutos para que fosse até a portaria e fizesse um comunicado pedindo uma satisfação sobre o ocorrido e a partir disso a gente voltar a ter segurança e tranquilidade no nosso condomínio”, diz áudio enviado ao grupo dos moradores no WhatsApp.

Procurada pela coluna, a assessoria de Ludmilla, afirmou: “Foi uma festa surpresa organizada pelos seus amigos em uma casa alugada. A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada”.

Rock in Rio 2022 anuncia Ludmilla no Palco Sunset

Ludmilla foi confirmada como atração no Rock in Rio 2022. O festival carioca receberá a funkeira no Palco Sunset em 11 de setembro. É o mesmo dia em que Dua Lipa e Ivete Sangalo se apresentam no Palco Mundo.

Vale lembrar que Ludmilla fez um show no palco Sunset em 2019. Ela se apresentou ao lado da Funk Orquestra e recebeu muitos elogios do público.

(Foto: Reprodução/Twitter @rockinrio)

Além da brasileira, os músicos norte-americanos Cee Lo Green e Macy Gray também serão headliners do Palco Sunset. Eles se apresentam nos dias 10 e 11 de setembro, respectivamente.

(Foto: Reprodução/Twitter @rockinrio)
(Foto: Reprodução/Twitter @rockinrio)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio