Festival mundial com Anitta, Lady Gaga e Taylor Swift será exibido na Rede Globo

Publicado em 14/04/2020 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Lady Gaga anunciou o festival virtual Together At Home, numa parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen.

Com a curadoria da cantora, o evento, que ocorre no dia 18 de abril, vai reunir diversos talentos mundiais da música, cinema, televisão e entretenimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma transmissão de mais de oito horas, o evento digital vai trazer personalidades como Billie Eilish, Lizzo, Finneas, Elton John, J Balvin, Alanis Morissette, Maluma, Idris Elba, Paul McCartney, Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon.

VEJA TAMBÉM: Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Nesta terça-feira (dia 14), mais nomes foram adicionados à lista de apresentações. Tem Anitta, Alicia Keys, Celine Dion, Taylor Swift, Shawn Mendes, Adam Lambert, Oprah Winfrey, Lily Tomlin, Luis Fonsi, Becky G, Camila Cabello, Charlie Puth e muito mais.

Confira abaixo:

O evento contará com transmissão em canais de televisão ao redor do mundo e através de serviços de streaming como AppleTV+, Prime Video, Tidal, Youtube, Twitter e mais. Para saber mais sobre onde assistir e toda a programação do evento, clique aqui!

No Brasil o evento vai ao ar dia 18 de abril, sábado, AO VIVO, às 21h, na MTV, Comedy Central e Paramount Channel. Já no domingo (dia 19), acontece uma reexibição na Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio