Ficante de Marcela do BBB, Luiza emplacou hit no reality; saiba mais

Publicado em 23/12/2020 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Marcela Mc Gowan assumiu que está em um romance com a cantora Luiza, que faz dupla com Maurílio. A informação foi divulgada por Leo Dias em sua coluna. Em contato com o jornalista, a assessoria de imprensa de Marcela disse que elas estão se conhecendo melhor e que o relacionamento não é nada sério.

Para colunista Fábia Oliveira, a loira disse: ‘É tudo muito recente não tem o que falar‘. Ainda segundo a jornalista, as duas estão se revezando entre São Paulo e Goiânia, onde vive a sertaneja, além disso, elas estariam planejando passar o Réveillon juntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Porém, o que poucos sabem é que um dos maiores hits e Luiza e Marílio, ‘S de Saudade’, foi um grande sucesso dentro do BBB. O clipe da música já possui mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.

Recentemente, antes de assumir romance, em uma brincadeira de responder sim ou não publicada no Instagram de Luiza, ela e Marcela dizem que já beijaram alguém que aparece no vídeo, o que foi interpretado como uma clara confirmação de que elas já tiveram um envolvimento para além da amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio