Fifth Harmony
O grupo estadunidense Fifth Harmony (FOTO: Reprodução)

O grupo Fifth Harmony, que foi criado, durante a segunda temporada do reality show The X Factor USA, completou na última segunda-feira (27) o seu oitavo aniversário. Para celebrar a data, algumas das integrantes fizeram questão de comentar e relembrar um pouco sobre o grupo.

Fifth Harmony foi criado originalmente por Ally BrookeCamila CabelloNormani KordeiLauren Jauregui e Dinah Jane. Elas ficaram em terceiro lugar no reality show, além de conquistarem o mundo com suas vozes.  

Acontece que os fãs estavam fazendo muitos resgates sobre o grupo, em comemoração ao aniversário. Porém, o que todos estavam esperando, é que as integrantes se pronunciassem. No final das contas, três delas relembraram: NormaniAlly Brooke e Dinah Jane.

LEIA TAMBÉM: Show do Super Bowl de Shakira e J.Lo bate recorde de indicações ao Emmy Awards

Ally Brooke

Apenas quero dizer que vi todos os posts e eu amo vocês! Feliz 27 de julho! Obrigada por tudo que aconteceu nesses últimos oito anos, meus amores. Não há ninguém como vocês.”

Ally Brooke
Ally Brooke no Instagram Stories (FOTO: Reprodução)

Normani

A cantora fez sua homenagem postando nos stories do Instagram uma foto do grupo e destacou a música No Way, faixa do álbum 7/27.

Música “No Way“, faixa do álbum “7/27“.

Dinah Jame

A cantora compartilhou um vídeo de um fã comemorando o aniversário de oito anos, e depois, publicou uma foto vestindo uma jaqueta dos tempos do grupo. Ela escolheu a música Gonna Get Better como trilha sonora.

Dinah Jane
Dinah Jane (FOTO: Reprodução)