Eita!

Fila andou? Kim Kardashian sai com Maluma após divórcio de Kanye West

Rapper e socialite são pais de 4 filhos e foram casados por 7 anos

Publicado em 20/04/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian e Kanye West estão praticamente divorciados oficialmente. Com isso, a fila para os dois pode andar e após a socialite aparecer com Maluma, os fãs ficaram enlouquecidos com a possibilidade de um possível casal. O registro dos dois juntos foi feito na inauguração da boate The Goodtime Hotel, em Miami.

(FOTO: Reprodução)

“Eu curto muito a ideia da Kim e do Maluma como casal…”, escreveu uma pessoa no Twitter. “O Maluma e a Kim juntos ontem, digo a vocês que shipo muito os dois…”, brincou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

A torcida pelo romance entre a ex de Kanye West, e o cantor colombiano vieram após a publicação do jornal New York Post, que noticiou que atores, atletas, empresários e até membros de famílias reais teriam procurado amigos e representantes da socialite sobre possíveis dates com ela.

“As pessoas estão entrando em contato por amigos em comum e funcionários, são membros de realezas a atores famosos, passando por atletas e CEOs bilionários”, contou à ao jornal uma pessoa próxima à socialite. “As pessoas também estão tentando entrar em contato por mensagens privadas nas redes sociais”.

No entanto, a mesma fonte diz que Kim não está interessada em entrar em um novo relacionamento no momento: “Ela não está afim de entrar em nada agora, mas está com a mente aberta para o que vier”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio