Filha adolescente de Eduardo Costa impressiona por semelhança com o cantor

Publicado em 19/04/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alvo de críticas ferrenhas recentemente, depois de um comentário sexual envolvendo a filha bebê da cantora Thaeme, pouca gente sabe mas, Eduardo Costa também é pai de uma menina. Duda Costa, de 14 anos, é filha do artista mineiro com Lílian Araújo, e possui mais 200 mil seguidores no Instagram.

Em alguns cliques com o pai famoso na rede social, a adolescente vive chamando a atenção dos fãs por algumas semelhanças com o sertanejo. Numa das últimas fotos publicadas por Duda, a jovem posou abraçada ao músico e fez questão de se declarar ao artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O amor é a resposta, não importa a pergunta. Amo muito o senhor Papai.”, escreveu Duda. Por causa do clique, seguidores de Duda fizeram questão de elogiar pai e filha e também de apontar semelhanças entre os dois. “Ela é a cara do pai , que Deus continue abençoando muito vocês.”, escreveu uma internauta.

VEJA TAMBÉM: Thaeme quebra o silêncio após comentário sexual de Eduardo Costa sobre sua filha

Duda, que possui uma conta verificada na rede social de fotos e vídeos, com frequência dá informações sobre o relacionamento com seus pais. Ao fim do ano passado, a jovem chegou a ser perguntada se aprovaria ver os pais juntos novamente, e foi contundente ao declarar que “não”.

Eduardo Costa e Lílian Araújo tiveram um rompimento complicado, e em 2018 a ex-do cantor chegou a entrar com uma ação judicial pedindo por uma revisão da pensão da filha. Naquela época, a matriarca justificou que não estava conseguindo arcar com as contas e despesas de Duda Costa.

Já nos últimos tempos, Lílian voltou a morar na mansão de Eduardo Costa mesmo sem se relacionarem como casal. De acordo com o jornalista Leo Dias, do UOL, mãe e filha seguem morando na casa do cantor enquanto a jovem estudar em Belo Horizonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio