Filha de Anderson do Molejo comenta acusações de estupro contra o cantor

Publicado em 23/02/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Anderson Leonardo, Alessa Cristyne, quebrou o silêncio e falou sobre as acusações de estupro contra o pai, feitas pelo jovem de 21 anos Maycon Douglas Porto do Nascimento, também conhecido como MC Maylon.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a empresária de 27 anos revelou que acredita na inocência do pai e disse que ele tem “caráter e dignidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessa e Anderson, vocalista do Molejo (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Sobre as questões que envolvem meu pai, a única coisa que eu afirmo é que ele é um homem com caráter e digno de todo respeito. Eu posso falar do Anderson pai e ser humano, pois as pessoas que conhecem apenas Anderson Leonardo ou Anderson vocalista do Molejo, às vezes confundem que ali tem uma pessoa com família, amigos, trabalho e por aí vai! É o que eu sempre digo: o Anderson também é pai, amigo, filho, irmão, avô e além de tudo isso, é um ser humano incrível. Quem o conhece sabe. É um pai que move montanhas pelos filhos”, declarou Alessa.

Ela ainda falou que, em mais de três décadas de carreira, o nome do cantor nunca esteve envolvido em algo negativo: “Poderia citar as inúmeras vezes em que meu pai, com pequenos gestos, mostra a sua personalidade e o quanto tem uma alma nobre, mas não posso influenciar ninguém pela minha visão de filha, então prefiro dizer que cabe ao público analisar os 34 anos de carreira artística que ele tem e nunca teve seu nome exposto de maneira negativa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio