Filha de Beyoncé narrará livro de filme ganhador do Oscar

Publicado em 09/11/2020 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, narrará o livro de “Hair Love”, baseado no curta-metragem vencedor do Oscar.

O diretor, Matthew A. Cherry, anunciou a novidade em suas redes sociais, publicando um trecho da voz da artista narrando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conto segue um pai afro-americano tentando pentear sua filha pela primeira vez. O projeto levou para casa um Oscar em 2020 na categoria “melhor curta-metragem de animação”.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

Em maio passado, foi lançado como um livro infantil com ilustrações de Vashti Harrison e também está sendo desenvolvido um programa de TV animado na HBO Max chamado “Young Love”, baseado nos personagens do curta.

E se engana quem pensa que Blue Ivy é inexperiente! A artista de 8 anos já tem inúmeros trabalhos aclamados em seu currículo. Ela ganhou o prêmio BET Her em 2020 pela música “Brown Skin Girl”, tornando-a a mais jovem a receber o prêmio.

Ela também ganhou o NAACP Image Award pelo mesmo single, que é uma colaboração com Beyoncé, WizKid e Saint Jhn.

Além disso, ela também apareceu no álbum visual de Beyoncé, ‘Black Is King’, que estreou em julho e foi amplamento elogiado.

Com sua participação no audiolivro, há uma chance dela garantir sua presença entre os indicados ao Grammy, na categoria “Melhor Álbum Falado”. Sua mãe tem 24 prêmios Grammy e seu pai 22.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio