Filha de Carla Perez e Xanddy rouba a cena em live do Harmonia do Samba

Publicado em 22/04/2020 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A live foi do Harmonia do Samba no último sábado (dia 20). Mas quem roubou a cena foi a jovem Camilly Victoria com seu vozeirão. A filha do vocalista Xanddy e de Carla Perez fez uma participação pra lá de especial no show do grupo cantando “Perfect”, conhecida música de Ed Sheeran que possui versões solo e em dueto com Beyoncé.

O talento da adolescente de 18 anos surpreendeu os fãs que assistiam à live. Cantando na própria casa e em família, Xanddy também contou com o apoio da esposa, a dançarina e apresentadora Carla Perez, que dançou e requebrou muito com os hits do Harmonia do Samba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intérprete de libras da transmissão também entrou na coreografia da live e transmitiu toda a emoção presente nas canções não somente com os sinais, mas com muito gingando. Confira ali no canto inferior direito do vídeo com Carla Perez:

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Junior já lançaram uma música sobre o pênis?

A live do Harmonia do Samba aconteceu no sábado à noite (dia 20) como uma edição caseira do show Melhor Segunda-Feira do Mundo, evento que Xanddy e Harmonia do Samba fazem anualmente no pré-Carnaval de Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio