Filha de Carla Perez se lançará como cantora; saiba mais!

Publicado em 08/12/2020 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilly Victória, filha de Carla Perez com Xanddy está se preparando para lançar seu primeiro single na semana do Natal! A cantora pretende fazer o grande lançamento no dia 23 de dezembro.

Como a jovem mora nos Estados Unidos, a música será completamente em inglês e se chama ‘On The Low‘. Seus pais já fizeram questão de parabenizar ela nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Perez disse: “Eu sou sua fã, a n°1, sou sua fã… Este é o seu mês minha princesa, ele será um divisor de águas na sua vida! Tudo pronto para o lançamento do seu 1° single e nem preciso te falar o quanto estou ansiosa, né? Deus te abençoe“.

Já Xanddy, escreveu: “Que orgulho de você minha filha. Chegou a hora de voar, voe alto, voe longe, minha princesa!! Eu te amo“. Fofos, não é mesmo?

VEJA TAMBÉM: Contrária a Trump, Halsey conversa com Bernie Sanders sobre erradicação de bilionários

A primeira vez que a jovem subiu aos palcos foi aos 15 anos, durante a gravação de DVD do Harmonia do Samba, onde seu pai é vocalista. No Instagram, a jovem  de 18 anos compartilha cliques mostrando a produção de seus futuros projetos para os seus mais de 500 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio