Filha de Chris Cornell afirma que não passa um dia sem pensar no pai

Publicado em 10/10/2020 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha do falecido vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, Toni Cornell, queria dar atenção aos problemas do vício ao lançar o projeto: “Stop the Stigma: Tackling The Stigma Of Addiction Through Education.”

Toni escreveu uma carta emocionada explicando por que decidiu fazer parte deste projeto e revelou que seu objetivo é acabar com o estigma da dependência ao mesmo tempo em que conscientiza as pessoas e as crianças sobre o transtorno do abuso de substâncias e como evitá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na carta, Toni mencionou os momentos em que Chris usava drogas e álcool e como ele lidou com esses problemas, juntamente com ansiedade e depressão. Dessa forma, ela também pode honrar o legado de seu pai.

Ao abordar os problemas do vício e o estigma por trás dele, ela também fez todo mundo chorar ao mostrar o quanto Toni sentia falta de Chris Cornell em sua vida após a morte devastadora de seu pai em 2017.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Toni escreveu que sente falta do pai todos os dias e disse que Chris era tudo para ela. Além disso, ele apontou que o músico era muito importante para as outras pessoas e afirmou que muitas pessoas foram profundamente afetadas por sua música.

Não passa um dia sem que eu sinta falta do meu pai. Ele era tudo para mim. Muitas pessoas foram profundamente afetadas por sua vida e sua música. Não é exagero dizer que ele salvou vidas (…) Minha família nunca conhecerá a paz verdadeira, pois não há nada que ninguém possa fazer para trazê-lo de volta. Mas continuaremos a honrá-lo compartilhando sua mensagem de esperança e tentando poupar outros de sofrer a mesma dor. Nossa missão é ver o legado de nosso pai vivo e continuar a impactar vidas positivamente. A educação é fundamental não apenas para compreender a doença, mas também preveni-la.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio