chris cornell
O cantor norte-americano Chris Cornell (FOTO: Reprodução)

A filha do falecido vocalista do Audioslave Chris Cornell, Lily Cornell anunciou sua iniciativa no Instagram para aumentar a conscientização sobre a saúde mental em homenagem ao aniversário do pai.

O icônico cantor do Soundgarden, sofria de depressão há muito tempo antes de sua morte, aos 52 anos. Cornell foi encontrado morto em um quarto de hotel em 18 de maio de 2017, após sua apresentação no teatro Fox. Mais tarde, sua morte se revelou suicida, enforcando-se. A família e os fãs do músico em todo o mundo ficaram arrasados ​​com a notícia de sua morte.

Se Chris Cornell estivesse vivo hoje, ele teria completado 56 anos ontem, dia 20 de julho. Sua amada família e colegas músicos não se esqueceram de celebrar a vida do talentoso músico e compartilharam muitas mensagens emocionais nas mídias sociais.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Recentemente, a filha do cantor, Lily Cornell Silver, anunciou uma iniciativa no Instagram chamada “Mind Wide Open“. Lily criou uma série de entrevistas em que recebia pessoas de diferentes origens para falar sobre saúde mental. Como ela mencionou na legenda de seu post, Lily lançou o primeiro episódio da série de entrevistas em homenagem ao aniversário de Chris.

Episódio 1 – Laura Lipsky

Hoje, em homenagem ao aniversário do meu pai, aqui está o primeiro episódio de Mind Wide Open. Criei esta série de entrevistas com o objetivo de ajudar a normalizar e desigmatizar as conversas sobre saúde mental e, se isso puder fazer com que apenas uma pessoa se sinta vista e ouvida, terei alcançado meu objetivo. Obrigada.

Aviso de conteúdo: suicídio, violência racial