Filha de Elvis Presley disse ser uma “mãe ferozmente protetora” antes da morte do herdeiro

Publicado em 13/07/2020 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, cujo herdeiro se chamava Benjamin Keough e morreu no domingo (12 de julho) aos 27 anos, se descreveu anteriormente como uma mãe “ferozmente protetora”.

Um representante de Presley conversou com o The Hollywood Reporter e chegou a dar detalhes sobre o estado da artista: “Ela está completamente de coração partido, inconsolável e devastada, mas tentando permanecer forte por suas gêmeas de 11 anos e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor de sua vida”. Já numa antiga entrevista de 2014 que ela deu para a Healthy Living Magazine, Lisa Presley disse que sua proteção e amor por seus filhos não diminuíram quando eles ficaram mais velhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dá início a fase internacional com novo single; ouça “Tócame”!

Sou muito protetora. Apenas os sufoco de amor e também sou ferozmente protetora“, disse ela na época. “Quando envelhecem, às vezes, penso que nunca terminou. Quando passam dos 18 anos, acho que seus problemas aumentam para ser honesta (risos); isso é sempre uma luta. Todos somos muito, muito próximos. Absolutamente adoro as mais jovens e eles me ajudam com elas. Todos nós meio que nos abraçamos; somos todos os melhores amigos um do outro. Sou [amiga] deles, mas também sou mãe deles”.

A filha única de Elvis Presley e Priscilla Presley também descreveu sua família como “apenas uma família normal”. Presley compartilhou o último clique da família com Benjamin no Twitter, há mais de um ano, em junho de 2019, com a legenda “Mamãe Leoa com seus filhotes”.

O artista de 27 anos deixou sua mãe, sua avó materna Priscilla, seu pai e cantor e compositor Danny Keough (que se divorciou de Presley em 1994), sua irmã e atriz de 31 anos, Riley Keough, e sua filha de 11 anos. irmãs gêmeas Finley e Harper Lockwood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio