Confira

Filha de Elvis Presley estaria morando com ex-marido após morte do filho

Eles se divorciaram em 1994, mas teriam se reaproximado após a perda

Publicado em 18/05/2021 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Marie, filha do lendário Elvis Presley estaria vivendo com o ex-marido, Danny Keough, após a morte de seu filho, Benjamin. O neto do Rei do Rock morreu tragicamente aos 27 anos, há cerca de dez meses.

Segundo o jornal The Sun, a perda prematura deixou seus familiares e amigos próximos em um luto difícil e, depois da morte de Ben, seus pais teriam se juntado novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles se divorciaram em 1994, após um casamento de seis anos. Mas o ator, de 64 anos, teria se mudado para a casa de Lisa Marie, em Los Angeles. A cantora, de 53 anos, estava morando com seus filhos gêmeos, Finley e Harper, de 12 anos – eles são frutos de seu casamento com Michael Lockwood, que chegou ao fim em 2016.

Lisa Marie também tem uma outra filha, de seu casamento com Danny Keough, a também atriz Riley Keough, de 31 anos.

O ex-casal está vivendo isolado e é visto raras vezes. Esta semana, Lisa Marie e Danny foram flagrados juntos, pela primeira vez, após a morte do filho.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

De acordo com uma fonte próxima da família de Elvis Presley, Lisa e Danny acabaram se reaproximando no luto e estariam encontrando conforto na companhia um do outro. Porém, esse reencontro não necessariamente significa que eles reataram o relacionamento.

“Danny mudou muito no passado, mas voltou para estar ao lado de Lisa imediatamente quando eles ficaram arrasados ​​com a morte de Ben. Eles agora estão morando com a família em Calabasas e estão sofrendo juntos. Ele tem sido uma rocha para Lisa”, contou o informante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio