Filha de Elvis Presley luta na justiça pela guarda das filhas gêmeas de 11 anos

Publicado em 05/08/2020 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley está enfrentando uma batalha na justiça para conseguir a guarda das suas filhas gêmeas, fruto do seu quarto marido. Na última segunda-feira (3), Lisa se encontrou com o ex-marido, Michael Lockwood na primeira sessão fechada. Todos usando máscaras devido ao coronavírus.

A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Dianna Gould-Saltman, disse logo após a abertura do tribunal que, porque o julgamento não-júri envolve menores, apenas aqueles relacionados com o caso envolvendo a filha de 52 anos de Elvis Presley e Michael Lockwood poderiam permanecer. As filhas gêmeas de 11 anos não estavam presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, Benjamin, Riley e as gêmeas Harper e Finley (FOTO: Reprodução)

De acordo com relatos da mídia sobre um recente processo judicial que foi selado desde então, Lockwood está tão preocupado que Lisa vai recair no abuso de substâncias após o suicídio do filho Benjamin Keough, fruto do primeiro casamento com o músico Danny Keough. Então ele está recorrendo à justiça para ter a custódia primária de suas filhas gêmeas, Harper Vivienne Ann e Finley Aaron Love.

LEIA TAMBÉM: Conheça a música de sucesso dos Beatles escrita em um dia por John Lennon e Paul McCartney

O filho de Lisa Marie Presley atirou e se matou em sua casa (embora ela não estivesse lá na época). Com a devida simpatia e respeito, isso cria um novo e não resolvido problema duplo: a segurança das crianças e a maior probabilidade de recaída da DUM na dependência de drogas e álcool“, diz o arquivo, de acordo com relatos da mídia.

Lockwood, acredita que há um “risco significativamente maior para a segurança das crianças” dada a presença da arma de fogo em casa e acredita que expor suas filhas à ideia de suicídio pode torná-las “Pense em suicídio ou tente, à luz do suicídio de seu meio-irmão“, de acordo com o arquivo.

Lisa Presley, que também tem uma filha adulta chamada Riley, pediu o divórcio em junho de 2016, 10 anos depois que ela e Lockwood se casaram. Danny Keough foi o padrinho no casamento Presley e Lockwood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio