Filha de Elvis Presley sofre emergência médica e não vai a tribunal; entenda

Publicado em 11/11/2020 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Elvis Presley, Lisa Marie, que divide as gêmeas Finley e Harper, com o ex-marido, deveria ir ao tribunal em Los Angeles na segunda-feira, mas por conta de uma “emergência médica”, deve enfrentar o ele apenas nesta sexta-feira.

Os documentos do tribunal dizem: “O assunto não é chamado para audiência. O advogado do peticionário declara que o peticionário não pode comparecer nesta data devido a uma emergência médica”, sem mais detalhes fornecidos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A longa guerra judicial começou quando Lisa pediu o divórcio em 2016, após dez anos de casamento. Seu ex-marido, Michael insiste que ele foi sujeito a “litígios hiperagressivos” da equipe jurídica de sua ex-esposa e também “audiências estimuladas por alegações lascivas infundadas”.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria traído namorada com estrela da trilogia Star Wars

Nos documentos do tribunal, ele alegou que Lisa Marie tentou afastá-lo das filhas do casal após a separação – e culpou sua associação com a Igreja da Cientologia.

Ele também supostamente chamou uma das desertoras mais famosas da religião controversa, Leah Remini, como testemunha.

O revés no tribunal ocorre depois que o filho de Lisa Marie, Benjamin Keough, morreu de um ferimento autoinfligido por arma de fogo. A página oficial do Facebook de Graceland, a casa de Elvis Presley, revelou que ele foi sepultado em seu Jardim de Meditação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio