Filha de Elvis Presley surge abatida em meio a disputa pela guarda das filhas gêmeas

Publicado em 06/08/2020 17:15
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, que perdeu o filho Benjamin por suicídio três semanas atrás, depois que ele se matou com um tiro na cabeça, ficou cara a cara com seu ex Michael Lockwood no tribunal na última segunda-feira (03).

Usando brincos de pérola e seus longos cabelos castanhos soltos, Lisa de 52 anos parecia perturbada ao ser fotografada passando por um drive-thru do McDonald’s.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: BackGrid
Foto: BackGrid
Foto: BackGrid

O ex-casal, que se separou em 2016 após 10 anos de casamento, está envolvido em uma batalha judicial privada, que deve durar até o final de agosto, que finalmente colocará um ponto final no casamento, quatro anos após a separação.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Michael também está tentando obter a custódia primária de suas filhas gêmeas de 11 anos, Harper e Finley.

Lisa com as filhas Harper e Finley (Foto: Getty)

Uma fonte disse ao The Sun que Michael contratou Joseph Yanny, sócio da Yanny & Smith, com sede em Los Angeles, um advogado poderoso que representou a Igreja de Scientology por anos antes de romper os laços.

Nos documentos arquivados na semana passada, Michael expressou preocupações sobre a ex Lisa Marie recair em drogas e álcool, além de armas na residência da família de US$ 1,8 milhão em Calabasas após a morte trágica de Ben.

Lisa e os quatro filhos (Foto: Instagram)

“O filho de Lisa Marie Presley atirou e se matou em sua casa (embora ela não estivesse lá na época)”, escreveu ele em documentos arquivados na semana passada.

Ele alegou ainda: “Com toda a simpatia e respeito, isso cria um problema duplo novo e não resolvido: a segurança das crianças e a maior probabilidade de [Presley] recair na dependência de drogas e álcool.”

“Portanto, há um risco significativamente maior para a segurança das crianças, o que normalmente justificaria 100% de custódia física (para mim) neste momento, em tais circunstâncias”.

Lisa e Michael (Foto: Getty)

“As crianças me disseram que (LMP) andava pela casa com uma arma na mão em 2017”, ele alegou em documentos do tribunal.

“Havia pelo menos uma arma nas instalações de sua casa no momento do suicídio de seu filho e não está claro onde a arma foi mantida ou se Finley e / ou Harper podem ter acesso a essa arma ou outras.”

A morte de Benjamin foi causada por um tiro de espingarda e classificada como suicídio, confirmou o Los Angeles Coroner ao The Sun após uma autópsia de 13 de julho.

Elvis Presley com Priscilla Presley e Lisa bebê (Foto: Getty Images – Getty)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio