Filha de Eminem cresce e se torna uma mulher linda

Publicado em 21/05/2020 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem é fã de rap, provavelmente sabe que Eminem tem uma filha chamada Hailie. Considerando o quanto o astro falou sobre sua pequena filha, de fato, você pode até sentir que realmente a conhece. Só que o tempo passou e a garota cresceu. Em uma sequência de fotos recentes no Instagram, você pode ver o quanto Hailie cresceu e se tornou uma mulher linda. Mesmo com uma educação aparentemente difícil por ser filha de pais envolvidos em um relacionamento abusivo, ela passou a viver uma vida bastante normal. De acordo com o Daily Mail, a jovem de 24 anos frequentou a Chippewa Valley High School de Michigan e se formou Summa Cum Laude em 2014. 

Chocantemente, manteve uma média de 3,9 pontos, embora participasse de várias atividades extracurriculares, além de ser membro da Sociedade de Honra Nacional, Art Club, Key Club, voleibol e conselho estudantil. Depois de terminar o ensino médio, ela se matriculou na Michigan State University, onde se formou em psicologia. Se der uma olhada em seu perfil no Instagram, você verá que ela vive uma vida saudável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, há uma resposta simples do porquê de Eminem não estar em nenhuma das fotos da filha. Fontes próximas ao rapper disseram que ele não gosta muito da atenção que sua filha recebe de seus fãs, sendo que a maioria são homens. Ele é muito ciumento com sua filha.

Como você deve ter pensado, Hailie se tornou uma influenciadora digital no Instagram. Depois de começar em 2016, ela agora tem mais de 2 milhões de seguidores e está desenvolvendo um perfil muito diferente do famoso pai.

No final do ano passado, uma foto de Hailie se tornou tão popular que atraiu a atenção de nada mais nada menos que a cantora Ariana Grande. Hailie tinha se fantasiado de Ariana para o Halloween. Vestindo um par de botas de cano alto da marca Grande e um rabo de cavalo alto icônico. Hailie prestou homenagem à cantora enquanto legendava a imagem com 7 emojis de anel – uma referência à faixa de 7 Rings de Grande. Em resposta, Ariana deu um like e comentou com um anel e um emoji de coração.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Outra foto de Hailie deixou seus fãs na internet impressionados com o quanto ela se parece com Eminem. O Daily Mail informou anteriormente que Hailie estava inicialmente mais interessada no mundo da beleza. Ela explicou em uma entrevista que tinha a intenção de atrair mais atenção como influenciadora, explicando: “As pessoas estão me mandando mensagens pelo Instagram mesmo, pois eu não tenho nenhum gerenciamento”.

Hailie é a única filha do rapper. A mãe, Kimberly Anne Scott, também se destacou na música de Eminem, embora o par tenha se divorciado duas vezes. As meias-irmãs de Hailie são chamadas Whitney Scott Mathers e Alaina Marie Mathers, que são suas meias-irmãs através de sua mãe Kimberly Anne Scott. De acordo com o site Metro, Eminem adotou formalmente tanto Whitney, que é filha de Kim em um relacionamento anterior, quanto Alaina, que é filha de falecida irmã de Kim. Whitney tem 18 anos, enquanto Alaina tem 27 anos.

Confira algumas fotos de Hailie:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio