Filha de empregada, Pocah passou a infância na casa de Vera Fischer

Publicado em 18/06/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de fevereiro, Pocah conversou com o portal UOL e a revista Quem sobre o papel que a atriz Vera Fischer teve em sua carreira artística. Pouca gente sabe, mas quando criança, a cantora passava alguns dias no trabalho de sua mãe, que era empregada doméstica de Vera Fischer. Com a grande influência da artista global, o sonho de infância de Pocah era ser modelo.

Quando criança, achava que seria veterinária ou pediatra, mas com 15 anos comecei a cantar. Também queria ser modelo porque a minha mãe trabalhava com a Vera Fischer. Calçada os saltos dela, imaginando como seria ser miss. Ela é uma das mulheres mais bonitas do Brasil“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num bate-papo com o UOL, a atriz global confirmou a história e falou de maneira carinhosa sobre a cantora carioca. “A Viviane [nome de batismo de Pocah] era menina ainda quando a mãe dela trabalhava lá em casa. Nós viajamos o Brasil inteiro e fomos para a Disney juntas. Fico feliz em saber que ela tem boas lembranças de mim. Éramos como uma família, com muita alegria“, relembra a estrela televisiva.

Pocah revela que realmente se sentia parte da família da atriz. “Frequentei a casa da Vera dos 5 aos 16 anos. Minha mãe foi babá do Gabriel e era tratada como se fosse da família. Eu me sentia assim também”, disse Pocah ao UOL. A artista tem muitas memórias positivas com a antiga patroa da mãe. De acordo com a cantora, Vera era generosa com seus funcionários.

“Era muito legal. Todo fim de semana, a gente estava lá e passeava no sítio com eles. Foi de extrema importância ter a Vera na nossa vida. Ela nos proporcionou uma infância muito feliz, com viagens, presentes e experiências que minha mãe não podia nos dar”, agradece Pocah.

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas 

Desde pequena, a cantora já queria ser famosa e o convívio com Vera Fischer acabou aumentando o seu desejo. “Acho a Vera incrível como artista, ela foi a minha primeira inspiração feminina. Era a mulher mais glamourosa que eu conhecia. Eu calçava os sapatos dela e achava que um dia seria miss também”, brinca a funkeira, em referência ao título de Miss Brasil conquistado pela atriz ainda em 1969. “Ela dizia que eu deveria ser modelo, mas não tínhamos dinheiro para investir na minha carreira”, explica a funkeira.

Na reportagem do UOL, Vera se rendeu em elogios à cantora. “Achei muito legal quando soube que ela virou a Pocah. Desde pequena, ela dizia que queria ser cantora, e eu dizia: ‘vai’. Ela conseguiu”, celebra a atriz. “Ela sempre foi linda. Achava mesmo que ela deveria ser modelo. Ainda novinha, ela já tinha um cabelão e um jeitinho de ser especial”.

A proximidade de Pocah com a atriz também foi uma das razões que a fez se interessar por música. Antes de se jogar no funk, a cantora sonhava se tornar uma estrela do rock’n’roll. “Meu irmão [Vinny Darian] tinha uma banda de new metal com o Gabriel, o filho da Vera, e eu acompanhava. Curtíamos um som pesado, como Slipknot, Korn e Limp Bizkit. Meu sonho era ser roqueira. Usava unha preta. Já tive até o cabelo rosa. Demorei um tempo para chegar ao universo do funk“, diz.

Porém, ao ser perguntada se aprova o estilo musical da funkeira, Vera minimiza. “Mais ou menos, tem coisas que eu gosto e outras que eu não faço questão de gostar. Acho natural isso. Na verdade, gosto mais de rap do que de funk. Mas respeito o trabalho de cada um e fico muito orgulhosa do que ela conquistou“, explica a atriz. “Mesmo com a proximidade da Vera em nossa vida, minha mãe achava impossível chegar onde cheguei. Nem eu acredito, às vezes. Só tenho motivos para agradecer”, celebra a cantora.

REPLETO DE REFERÊNCIAS POP, ASSISTA AO NOVO CLIPE DE POCAH ABAIXO!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio