Filha de Ivete Sangalo surge em clique raro: “A cara da mamãe”

O marido da cantora publicou uma foto de Marina

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um clique bem raro, o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, publicou uma foto da pequena Marina, que é gêmea de Helena de três anos, enquanto ela usava óculos de natação, na piscina da mansão da família na Praia do Forte, na Bahia.

O momento foi registrado por Daniel, após Marina ter conseguido dar seu primeiro mergulho. “O primeiro mergulho a gente nunca esquece… Quando a criança aprende a controlar a respiração e a entrada de água pelo nariz é um salto grande para evolução na água…Não vejo a hora dela mergulhando junto comigo no azul do Mar”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E claro, os internautas fizeram questão de comentar na foto da herdeira de Ivete. “A cara da mamãe!”, uma fã opinou. “Linda essa pequena atleta”, outra elogiou. “Marina é a mãe todinha, tanto em aparência quanto em jeito! É uma Ivetinha!”, comentou um internauta.

(FOTO: Reprodução/BebêMamãe)

Apesar de ser bem discreta em relação à sua vida pessoal, a cantora surpreendeu os fãs recentemente ao publicar uma foto da pequena Marina.

Na imagem, a menina aparece toda sorridente e com as unhas pintadas de rosa claro.

Os internautas se derreteram pela foto rara da pequena. “Que linda a Marina de unhas pintadas!”, disse uma fã. “Muito estilosa com essas unhas pintadas!”, escreveu outra.  “Gostei do pezinho em contato com a natureza! Linda demais!”, opinou um terceiro.

(FOTO: Reprodução)

Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas em cliques raros: “Muito lindas”

Ivete Sangalo derreteu o coração dos fãs ao mostrar fotos raras de suas filhas gêmeas, Marina e Helena, de 3 anos. Marcelo de 11 anos. A cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady e os dois também são pais de Marcelo, de 11 anos.

As meninas surgem sorrindo em cliques que focaram nos seus rostos. E os admiradores da cantora ficaram encantados com as imagens. “Elas são uma lindeza só!”, disse um internauta. ““Que coisinhas mais lindas”, opinou outro. “Helena é a cara do pai e Marina é igualzinha a mamãe! As duas são muito lindas! Deus abençoe sua família Veveta!”, escreveu mais um.

Confira:

(MONTAGEM: Reprodução/BebêMamãe)

Ivete Sangalo diz que não quer ter mais filhos

Recentemente, Ivete Sangalo falou sobre maternidade em uma entrevista, sobre seus filhos e revelou que ainda não pretende aumentar a família.

“Não. De verdade, hoje não mais. Eu tenho três filhos lindos, muita felicidade por isso, muita gratidão por isso. E eu acho que é um número delicioso de se ter, eu optei por ter filhos mais tarde e para toda escolha uma renúncia, mas não chega a ser uma renúncia.”, disse para a revista Glamour.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A artista ainda falou sobre como a maternidade mudou sua vida. “Eu acho que a maternidade só reiterou o meu estilo. Eu trazia isso dentro de mim e quando se revelou a maternidade pra mim, isso só fortaleceu as coisas que eu acredito e o meu jeito de ser. Eu sou uma mulher muito determinada, muito dona de mim”, disse.

“Então, muito do que eu vi, isso reflete a mulher que eu sou, eu sou muito prática, porém eu sou uma pessoa que eu gosto de conforto e, acima de tudo, de elegância. É isso que eu gosto”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio