Filha de Jennifer Lopez revela intimidade do casamento da cantora

Publicado em 14/10/2020 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez deveriam se casar no início do ano, mas como muitos outros casais, eles foram forçados a adiar seu grande dia por causa da pandemia do coronavírus.

E embora o casal de celebridades não tenha revelado quando estão planejando se casar, a filha de 12 anos de Jennifer, Emme, compartilhou alguns novos detalhes sobre seus planos para o grande dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando com o E! Notícias da série Daily Pop no início do mês, Emme revelou que estava considerando uma música para cantar no casamento de sua mãe.

Uma música que eu acho que cantaria é uma música que conecta eu e ela, mas estou pensando em uma música que também conectaria ela e Alex”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Mas aquele que me conecta a ela é ‘You Are My Sunshine’. Ela cantava isso para mim todos os dias quando eu era pequena, quando eu ia dormir.

Emme é uma cantora incrivelmente talentosa e impressionou os fãs quando ela subiu no palco com sua mãe em fevereiro no show do intervalo do Super Bowl.

A pré-adolescente admitiu que não fica muito nervosa em cantar na frente de uma multidão, dizendo à People: “Eu simplesmente não penso demais. Eu subo lá e faço isso.”

Jennifer Lopez e Alex ficaram noivos em 2019, e J-Lo admitiu estar “com o coração partido” por seu dia não poder ir adiante como planejado, porque eles tinham “alguns grandes planos” para isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio