Filha de Katy Perry quase ganhou o nome de monstro do Shrek

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro Orlando Bloom e sua noiva Katy Perry recentemente deram as boas-vindas à filha Daisy juntos, porém o ator admitiu que tinha outro nome em mente para a pequena garota. Segundo Bloom, ele teria gostado muito do nome de Fiona, embora a escolha de Katy como nome tenha sido Daisy Dove. O nome, vale lembrar, é o mesmo da mocinha-ogra da franquia Shrek.

Segundo a Us Weekly, Orlando supostamente pensou que Fiona “soava bem ao lado” de seu outro filho Flynn, de nove anos, que ele teve com a ex-mulher Miranda Kerr. Foi relatado anteriormente que o casal de artistas ainda não havia decidido um nome para o bebê, pois Katy Perry estava cogitando a ideia de dar à pequena o nome de sua avó, Ann Pearl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rihanna debocha de Donald Trump com vídeo de flagra da esposa do presidente

Outra fonte próxima ao casal disse à publicação: “Ela gosta do nome Daisy porque as margaridas são suas flores favoritas, simples, puras e ensolaradas. Ela também gosta do nome Grace Ann. Ann em homenagem a sua avó, cujo nome era Ann Pearl. Eles explicaram que o esposo estava satisfeito em homenagear a falecida avó de Katy “.

No entanto, não há dúvida de que o nome final, Daisy, foi uma escolha óbvia – Katy, 35, já vinha sugerindo o nome há algum tempo e até lançou um single chamado Daisies em maio. Ela e Orlando anunciaram o nascimento de Daisy Dove Bloom na quinta-feira em um comunicado à instituição de caridade Unicef, de quem são Embaixadores da Boa Vontade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio