Confira!

Filha de Kelly Key e Latino coloca silicone e reclama: “Meu peito vai explodir”

Suzanna está sofrendo com dores nas costas

Publicado em 18/03/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, passou recentemente por uma mastopexia, que consiste em uma cirurgia para levantar os seios. Pois bem, nesta quinta-feira (18), a menina apareceu nos Stories mostrando um pouquinho de como está sua rotina.

“Hora do passeio da operada. Estou em passinho de formiguinha”, disse ela, ao caminhar ao lado do namorado, Gabriel. “Meu médico recomendou que eu caminhasse bastante por conta da trombose”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não faz diferença para mim. O que está me incomodando é dor nas costas. Meu músculo está bem rígido. A sensação que eu tenho é que meu peito vai explodir, de tão duro que está. Estou muito curvada, porque estou com medo de fazer movimentos muitos bruscos, e ficar arrebitada. Então, fico toda torta”, disse ela após mostrar que está usando uma meia de compressão.

VEJA MAIS: Há anos sem lançar álbum, Rihanna é a cantora mais rica dos EUA

A filha de Kelly Key fez cirurgia para levantamento das mamas e colocou próteses de 285 ml em cada uma. Essa não é a primeira cirurgia de mamas dela, aos 16 anos ela fez uma redução de mama: “Meus seios eram muito grandes e muito flácidos. Isso era triste para mim. Quando a gente sobe o biquíni e sutiã, o peito fica em pé, mas normalmente ele não é assim. Não era qualquer roupa que eu queria usar. O peso que ele estava me fazendo era algo de outro mundo. Como o meu peito estava muito grande, ele está me machucando muito. Estava com muitas dores.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio