Filha de Kelly Key e Latino posa só com toalha e aposta em carreira artística

Publicado em 03/05/2020 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzanna Freitas, filha dos cantores Kelly Key e Latino segue fazendo grande sucesso nas redes sociais. A jovem de 19 anos que possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram continua apostando na carreira artística como influenciadora digital.

Numa das últimas publicações de Suzanna nas suas redes sociais, a jovem posou vestindo uma toalha de banho. Ao fundo Suzanna trouxe um equipamento de luz, ao redor do celular, para melhorar a qualidade de captura, cores e luzes do retrato fotográfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Isolada dentro de casa com os familiares por causa da pandemia do novo coronavírus, Suzanna Freitas continua fazendo sucesso na internet por conta de seus vídeos divertidos de dança e por sua grande semelhança com a mãe Kelly Key.

Já em outras fotos e vídeos, a jovem aparece dando dicas de como influenciar seguidores, também fazendo publicidade de marcas de moda além de dublar alguns memes da web mostrando que pelo jeito também vai seguir a carreira artística. Confira abaixo:

Recentemente, a filha dos cantores aproveitou o verão para relaxar em um resort no Rio de Janeiro e foi fotografada de maiô mostrando que é uma cópia perfeita da mamãe fitness.

Os seguidores também fizeram comparações da jovem com a matriarca Kelly. “Nossa, como a Kelly key está diferente!” comentou uma seguidora enquanto outra escreveu “Kelly Key mais nova“. Confira abaixo:

Recentemente, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No clipe, a mamãe de Suzanna abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio